Após a criação de uma solicitação, quando o aprovador vai aprovar a tarefa, aparece o seguinte erro:
ERROR [com.totvs.technology.ecm.services.workflowview.WorkflowViewRest] (default task-19) Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição.:
com.fluig.bpm.exception.assignment.BPMUserNotFoundInAnyAssignmentMechanismException: Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição.
Alguém sabe informar o pq isso está acontecendo?
@Marcella,
O mecanismo de atribuição está por associação?
Se estiver selecionada a opção TODOS, o usuário pode estar em qualquer uma condição que você colocou.
Se estiver selecionada a opção SOMENTE, o usuários que irão receber essa atividade têm que estar em todas as condições que você colocou.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Sou nova no Fluig, como eu posso ver isso?
No Eclipse clique na atividade que está com esse problema, vai na aba “Properties”, dai no menu do lado esquerdo clique em “Geral”, depois em “Mec. Atribuição” você verifica qual o mecanismo configurado.
Conseguiu achar @Marcella?
Está mecanismo de atribuição, coloquei o print. Mostra esse erro tbm “RESTEASY003650: No resource method found for GET, return 405 with Allow header”
Pelo que vi foi criado um mecanismo de atribuição customizado. Como está o código desse mecanismo de atribuição customizado?
Coloquei o código como arquivo e o log.
Esses campos no formulário tem valores? hddAposAprovacao, parecerAvaliacao___(pai x filho), hidColleagueId___(pai x filho)
hddAposAprovacao vem vazio
2017-09-05 13:47:55,492 INFO [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-4) ######ENT_DOCS#MEC_EntDoc_AprovadorUnico#hddAposAprovacao:
- parecerAvaliacao (nome do usuário que aprova)
2017-09-20 08:25:55,140 DEBUG [com.datasul.technology.webdesk.workflow.engine.WorkflowEngine] (default task-57) [Solicitação: 19843] - O valor campo parecerAvaliacao___100 do registro de formulário é : null - Usuário Executor: hmartins
hidColleagueId vai do 1 ao 100 (for) quando da erro
No log isso trás o que? ######ENT_DOCS#MEC_EntDoc_AprovadorUnico#STRPAPEL:
Essas duas coisas
2017-09-20 08:08:47,876 INFO [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-19) ######ENT_DOCS#MEC_EntDoc_AprovadorUnico#STRPAPEL:GRADOF
2017-09-20 08:09:03,950 INFO [com.datasul.technology.webdesk.customization.ScriptingLog] (default task-38) ######ENT_DOCS#MEC_EntDoc_AprovadorUnico#STRPAPEL:hmartins
Esse usuário hmartins faz parte do papel GRADOF?
Com nenhum usuário está funcionando, todos estão com esse problema, da a mesma mensagem de erro.
Mas fazem parte do papel GRADOF? Ou GRADOF é um grupo?
Anexei um código “teste.js” na minha resposta, coloque o conteúdo dele no seu mecanismo de atribuição customizado. Dai me informe o que aparecerá no log abaixo do “#### userList ####” e acima do “####################”. Outra coisa que não entendi. GRADOF é um papel? Dentro desse papel está o usuário hmartins?
Exato, GRADOF está cadastrado como papel e “hmartins” é o único usuário dentro dele.
Certo…teste esse código que anexei na minha resposta.