Aprovar tarefa no Fluig

Não aparece nada, coloquei o print do log

Anexei outro arquivo no resposta “teste2.js”, teste ele e verifique no log os pontos que aparecem “MARCELLA”

Agora aparece apenas o “um, dois, quatro” conforme o print e o erro é o mesmo

O que é esse campo parecer? É um campo texto?

Não, é um campo “radio”.

Onde A = aprovar e R = reprovar.

Quando eu clico em “Aprovar” é aonde da o erro (por isso o tópico), se for pra reprovar a solicitação é OK (não ocorre erro).

Anexei outro código “teste3.js”, testa ele e me manda o log desde a parte “######### [ ANTES IF ] ###########” até a parte “######### [ DEPOIS IF ] ###########”

Coloquei o print. Mudou apenas o aprovador, que agora é “prjunior”

Anexei outro arquivo “teste4.js”, teste ele e manda o log igual me mandou o de cima.

Agora acontece o seguinte, o erro não ocorre mais, porém, quando tem dois aprovadores, ele não vai para o segundo, apenas o primeiro aprova e acaba por aí. Não existe a opção de “ver usuários” após o primeiro aprovador aprovar. Tem dois prints dos logs “teste 4 - 01” e “teste 4 - 02”.

Coloca o desenho do processo e me informa em qual atividade está esse mecanismo de atribuição, atividade 23 e atividade 56.

Acrescentei o print do diagrama, na parte de “aprovadores”

Quais são as atividades 23 e 56?

Nesse diagrama não mostra, tem o print com os números das tarefas (diagrama2.png) e diagrama3 com mecanismo de atribuição de acordo com a tarefa.

Em qual dessas 3 expressões do diagrama3 está entrando?

Na expressão 1 - verificarParecer() == false >>> tarefa 9 (Aprovadores) >>> MEC_EntDoc_AprovadorUnico

Como está essa função verificarParecer()?

Coloquei o código dela em anexo

Anexei outro código “teste5.js”, testa ele. Também faça o seguinte, na expressão 1 - verificarParecer() == false >>> tarefa 9 (Aprovadores) >>> MEC_EntDoc_AprovadorUnico, retire o mecanismo de atribuição, deixe sem mecanismo de atribuição.

Volta o erro “Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição.”

@Marcella, tem skype?