Upload de arquivos pelo formulário

Boa tarde,

É possível fazer upload de arquivos através de um botão no formulário do processo? sei que tem a opção de anexar arquivos no processo, mas não atende a minha necessidade, pois preciso validar se os arquivos foram anexados e caso não sejam anexados não posso deixar que o processo passe pra próxima atividade

Mas você pode fazer essa verificação pelos eventos do processo usando o hAPI.listAttachments().

usando hAPI.listAttachments() consegui validar se o usuário anexou os arquivos. mas uma outra duvida que tenho é se tem como fazer o upload de arquivos e determinar qual pasta esse arquivo ficara salvo, por exemplo, tenho uma solicitação com numero 1201, a ideia é que o Fluig crie automaticamente uma pasta com o código 1201 e adicione os arquivos anexados la dentro.

Eu fiz um formulário que abre o dialogo que o campo file está oculto para pegar o arquivo através de botão de anexo que usa evento change e consegui passar o nome do arquivo para o campo input, e tenho outro botão que é responsável pela realização upload que criar o documento para pasta localizada, porém não consegui anexar o arquivo porque usei modal na função success para informar que upload foi feito com sucesso, mas não foi informado sucesso ou erro. tem como ajudar?

Olá Robson,

Dá uma olhada se este exemplo atende a sua necessidade: https://git.fluig.com/projects/SAMPLES/repos/sample-upload-file-ecm-rest/browse

Abraço!

Olá Marcos, baixei o exemplo que você postou e testei o mesmo, porém percebi pelos testes, o mesmo não permite alterar o nome do arquivo?

Obrigado!