Boa tarde,
É possível fazer upload de arquivos através de um botão no formulário do processo?
sei que tem a opção de anexar arquivos no processo, mas não atende a minha necessidade, pois preciso validar se os arquivos foram anexados e caso não sejam anexados não posso deixar que o processo passe pra próxima atividade
Mas você pode fazer essa verificação pelos eventos do processo usando o hAPI.listAttachments().
usando hAPI.listAttachments() consegui validar se o usuário anexou os arquivos. mas uma outra duvida que tenho é se tem como fazer o upload de arquivos e determinar qual pasta esse arquivo ficara salvo, por exemplo, tenho uma solicitação com numero 1201, a ideia é que o Fluig crie automaticamente uma pasta com o código 1201 e adicione os arquivos anexados la dentro.
Eu fiz um formulário que abre o dialogo que o campo file está oculto para pegar o arquivo através de botão de anexo que usa evento change e consegui passar o nome do arquivo para o campo input, e tenho outro botão que é responsável pela realização upload que criar o documento para pasta localizada, porém não consegui anexar o arquivo porque usei modal na função success para informar que upload foi feito com sucesso, mas não foi informado sucesso ou erro. tem como ajudar?
Olá Marcos, baixei o exemplo que você postou e testei o mesmo, porém percebi pelos testes, o mesmo não permite alterar o nome do arquivo?
Obrigado!