Tratar retorno REST dentro do DATASET

Bom dia,

Estou fazendo uma integração via REST dentro do dataset, seguir as orientações do link: http://forum.fluig.com/341-chamada-rest-dentro-de-datasets

A integração já está funcionando, porém o retorno é uma string json, no javascript é possível usar $.parseJSON(variavel) para transformar em um objeto, como posso fazer a mesma coisa dentro do dataset?

Olá, bom dia!

Infelizmente no java até o momento não se tem uma biblioteca nativa para se trabalhar com JSON, o java está ultrapassado em relação a isso, e como o fluig trabalha com Rhino para que converte seu código para java, teria que ser adicionado uma lib externa para fazer esse tratamento, esse procedimento não sei fazer mas se souber como recomendo utilizar org.json essa lib.

@Luis, boa tarde!!

Segue um exemplo de dataset utilizando manipulações com JSON, tanto com org.json quanto com JSON.parse.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Muito bom esse exemplo, me ajudou e muito!

@Rodolfo a lib do org.json já está no fluig podendo ser utilizada de dentro do dataset ou vc importou essa lib para o fluig?

@Claudio, ela está sendo carregada já como um modulo no servidor de aplicação, então não é necessário a importação!

Valeu pela dica!