Quero que em uma determinada etapa do processo o responsável seja notificado diariamente via email que a tarefa ainda não foi concluída. Para isso, vou utilizar a aba de atraso do diagrama do fluig (em anexo).
Gostaria de ter uma descrição mais precisa de cada um dos 3 campos disponíveis: Tolerância, Frequência e Aviso de expiração. Por exemplo, o que significa colocar 001:00 na frequencia? Significa que o email será enviado a cada 1 hora?
Não encontrei em nenhum lugar uma definição completa de cada campo.
Desde já agradeço.
Estas são as definições:
Tolerância:
Tempo durante o qual a plataforma irá aguardar após o vencimento do prazo da atividade para começar a enviar o e-mail de notificação de atraso para o responsável, requisitante ou gestor, conforme as opções assinaladas.
Frequência:
Intervalo de tempo entre cada envio de e-mail de notificação de atraso para o responsável, requisitante ou gestor, conforme as opções assinaladas.
Aviso de expiração: Tempo antes da expiração da tarefa a partir do qual será enviado e-mail de notificação de que a tarefa está para expirar para o responsável, requisitante ou gestor, conforme as opções assinaladas.
Tolerância: 002:00 ( a atividade pode atrasar até duas horas após o prazo para que seja iniciado o envio das notificações de atraso )
Frequência: 000:30 ( em intervalos de 30 minutos o usuário será notificado novamente )
Aviso de expiração: 000:30 ( 30 minutos antes da expiração da tarefa o usuário será notificado )
Deve-se também levar em consideração os prazos definidos no agendadores de tarefas, do painel de controle.
Caro Jonathan, como você obteve essas informações?
Gracias, saludos!
me hacía falta agregar "Caducidad de tareas" en
"Agendadores de Tarefas" o "Programador de tareas"
https://tdn.totvs.com/display/HOE/Programador+de+tareas
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.