Boa tarde,
Estou criando um processo de requisição de materiais, no meu formulário vou ter vários itens e cada item terá um tratamento, vou abrir um subprocesso para cada item do formulário. Alguém já fez algo parecido?
Consigo startar a partir de um item, ou seja, a partir de um um processo terão vários subprocessos. ALguém tem idéia de como fazer?
Att,
Luciano
O que na verdade vai impactar é que não é só utilizar a atividade, o que necessito é pegar item a item do formulário pai e conseguir abrir com um loop cada subprocesso, vão haver vários. Alguém já fez algo parecido?
Olá Luciano, não tem mistério para essa demanda, basta salvar as informações necessária para abertura de um subprocesso de cada material selecionado em um array de objetos e rodar um for utilizando o hAPI.startProcess().
Uma dica, caso sejam muitos subprocessos pode demorar um pouco para o processo finalizar, podendo chegar ao ponto de apresentar erro no navegador, nesses casos aconselho puxar uma atividade script no fluxo e rodar o for nela.
As informações para abertura de um subprocesso você encontra aqui: http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/hAPI
Islan, bom dia.
Nesse caso, esse processo iniciado a partir da atividade script, fica vinculado no processo principal ?
O que preciso, é que ao abrir os novos processos dos itens, o processo principal fique parado esperando os processos que foram abertos serem finalizados.
Obrigado, me ajudou muito.