Olá Pessoal, estou desenvolvendo um dataset customizado que consome um webservice SOAP, mais precisamente o método startProcess do ECMWorkflowEngineService, estou com problemas com os parâmetros colleagueIds, appointment, attachment e cardData, como são passados/instanciados os valores para esses parâmetros e como passá-los dentro do dataset?, é possível passar valores nulos (no meu caso, não há necessidade de inclusão de anexos)?, quais parâmetros são obrigatórios (se existe algum que seja obrigatório) ?
agradeço se alguém tiver algum exemplo.
Obrigado.
Olá. Fiz um uso deste webservice para um dataset customizado. Um exemplo do formato do xml que utilizei: ECMWorkflowEngineService.startProcess · GitHub
Espero ter ajudado.
Olá. Fiz um uso deste webservice para um dataset customizado. Um exemplo do formato do xml que utilizei: https://gist.github.com/maraysa/d463dc48ce2d285d1dcaf5ce3aea53f1
Espero ter ajudado.
Obrigado Maraysa, tenho outra pergunta, como você populou esses parâmetros no dataset (não sei se chegou a fazer isso) ?
Na tag processId, você coloca o identificador do seu dataset. Os itens do CardData são os campos que vão popular seu dataset.
Maraysa, como eles são populados dentro do dataset?, neste caso estou chamando o método dentro do Dataset (não sei se você chagou a fazer algo parecido com isso quando desenvolveu o seu dataset)