Olá!
Estou fazendo a integração do GED RM com o ECM do Fluig.
O usuário do RM que está sincronizado com o Fluig e não possui permissão em nenhuma pasta, porém ele consegue publicar na mesma por meio da integração do RM. Porque isso acontece?
Exemplo:
1) O Usuário Ana está cadastrado no RM e integrado com o Fluig.
2) O Fluig possui a pasta Estoque
4) Por meio do RM a usuária Ana publicou um documento dentro da pasta Estoque, o que não deveria pois ela não tem acesso.
O Fluig não controla política de segurança quando o documento é publicado por um usuário integrado com outro ERP?
Obrigada!
Bom dia,
Por acaso essa integração não está utilizando um usuário padrão pra acessar os WebServices do fluig?
Ronara, isto ocorre porque atualmente a integração entre RM e fluig é dada exclusivamente por meio de um usuário integrador.
Este usuário possuí perfil administrador dentro do fluig, desta maneira, conseguirá publicar em qualquer pasta (exceto Meus Documentos de outros usuários).
O fluig já dispõe de uma técnica que possibilitará ao usuário integrador executar ações em nome de outro usuário, isto no entanto, precisa ser implementado no RM.
Eu verifiquei que existe uma solicitação de melhoria aberta para tratar exatamente este ponto, o que você pode fazer é abrir um ticket para a equipe do RM, assim, quando esta melhoria for implementada, você receberá um aviso. Se for abrir, informe o código INOVBANCO-6282 que corresponde a melhoria já cadastrada.