Preciso saber em qual atividade do processo a solicitação se encontra, tem como buscar essa informação de algum lugar, tipo de um dataset? ou tabela do banco?
pois tenho um dataset que retorna os dados do formulário, inclusive os dados da tabela pai filho, porem só quero que sejam retornados dados se a solicitação estiver em uma determinada atividade
Bom dia!!
No dataset processHistory temos o campo stateSequence, filtrando pelo campo active como true, terá em qual atividade o processo está.
assim entendi. mas como faço a relação desse dataset com o dataset do formulário do processo para saber que a solicitação X do processo X esta na atividade X?
Teria que usar no começo o dataset, workflowProcess, tem um campo, attachmentSeqId, com o valor deste campo, pode-se fazer uma busca no dataset, processAttachment, filtrando o valor anterior no campo, attachmentSequence, aí só utilizar o campo documentId e realizar a busca no dataset do formulário, passando o valor no filtro no campo, documentId. Por questões de evitar muitas buscas, pois são diversos datasets, eu utilizo como prática, persistir num campo hidden no form, o número do processo, assim consigo fazer uma busca direta, só passando o número da solicitação.