Retorno de calculo completo

Pessoal, boa tarde!

Estou fazendo o calculo da imagem abaixo porém o resultado ele só esta me retornando "inteiro", por exemplo nessa conta abaixo seria Quantidade(343,25) - Quant. Selecionada(48,40) = Diferença (295,00), porém o resultado deveria ser 294,85.

calculo.jpg

Segue calculo que estou fazendo: var rest = parseFloat($("#QuantSelec1").val()) - parseFloat($("#QuantProd1").val());

$("#QuantRest1").val(rest.toFixed(2).replace('.', ',').replace(/(\d)(?=(\d{3})+\,)/g, "$1."));

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Olá Quemuel, é que o toFixed(2) arrendonda o valor total pra 2 casas depois da virgula. O que você poderia tentar é tirar o toFixed, e se precisar realmente mostrar só 2 números depois da virgula fazer isso via mascara ou na sua expressão regular

Utilizando a dica do Diogo fiz:

var auxQuantSelec = String($("#QuantSelec1").val()); var auxQuantProd = String($("#QuantProd1").val()); var rest = convertStringFloat(auxQuantSelec) - convertStringFloat(auxQuantProd); $("#QuantRest1").val(rest.toFixed(2).replace('.', ',').replace(/(\d)(?=(\d{3})+\,)/g, "$1."));

function convertStringFloat(valor){ if (valor.indexOf(',') == -1) { } else { valor = String(valor).split(".").join("").replace(",","."); } valor = parseFloat(valor); return valor; }