O parâmetro MV_UNIAO teve seu comportamento alterado pela Totvs, considerando, na geração de títulos de IRRF e PCC, sempre como loja 00. O problema é que a geração da fatura, no nosso caso, é feita separada pela loja e essa alteração causou um impacto grande nesse processo.
Alguém passou ou está passando por isso? Para fazer a diferenciação da loja, só customizando mesmo? Eu vi que tem dois campos que mantêm as loja originais: E2_FATFOR e E2_FATLOJ talvez pudesse usar esses campos em uma possível customização.
Link da Totvs: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360052816113-MP-SIGAFIN-Utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-par%C3%A2metro-MV-UNIAO
Boa tarde,
Já que houve uma alteração, somente customizando você terá como manter o que já existe ou mudando o processo para adequar ao ERP, o que seria o mas ideal, mas uma customização dessa provavelmente terá que usar os ponto do loja 7001 e acredito que poderá usar os campos no ponto de entrada, mas lembrando que o ideal é se adequar ao sistema.
Uma outra opção antes de customizar é abrir um chamado na totvs e ver a possibilidade de uma alteração para quem gera esses impostos separada do loja.
Tiago, agradeço pelo retorno, vou verificar uma forma de customizar, mas se puder compartilhar, você se deparou com isso em outras empresas? O que eu quero dizer é como que outras empresas imprimem a DARF depois dessa mudança na loja? Não há mais separação é impresso uma única DARF para pagar o IRRF e PCC?