Problema com Código de Fornecedor cadastrado com Letra

Boa tarde, Estou com o seguinte problema com a integração do transmite com o protheus, quando temos recebemos uma nota de um fornecedor que não temos cadastrado, o transmite cadastra ele automático, porém nosso ultimo cadastro foi feito com Letra, então quando o transmite vai cadastrar um novo fornecedor ele cadastra com letra.

Quando eu tento utilizar o esse fornecedor para fazer a amarração do produto com a nota, ele não permite e aparece a seguinte mensagem ("O cadastro de fornecedor/cliente não foi revisado

O(s) produto(s): 0300115 não possuem vinculo com codigo de serviço (CODISS)

Para revisar o cadastro de fornecedor/cliente ou produto ou amarração produto vá em outras ações")

Já foi tudo revisado e está tudo correto, alguém sabe me dizer se o problema é apenas por conta do cadastro do fornecedor com letra ou existe alguma outra coisa que está gerando esse problema.

2 curtidas

camarada, acho que não tem relação o erro com esse cadastro de fornecedor.
Parece que o produto cadastrado ou que será cadastrado ta passando o B1_CODISS que não existe na tabela 60 do x5, da uma olhada no xml vê o código e cadastra antes.
segue a doc:

Olá Lemos, estranho que estou amarrando um produto, então por isso o código está aparecendo de forma diferente, os serviço estão cadastrados corretos, mas como a amarração que estamos fazendo é de produto, não tem porque ele dar esse erro do CODISS.

Dando um exemplo, se eu fazer o mesmo processo porem com um dos nosso fornecedores antigos ( que não tenham letra no código) ele funciona normal.