A princípio, me parece uma incompatibilidade entre o JQuery Mobile e o JQuery do Style Guide.
Atualizando ..
A Totvs identificou um bug que impede o correto funcionamento do Pai x Filho em ambiente mobile. Disseram que a correção virá na versão 1.6.2
Será que é pelo mesmo motivo que não consigo controlar a exibição de colunas da minha listagem pai x filho? Meu html possui 12 colunas, porém na etapa 4, preciso ocultar 5 dessas colunas. Já tentei .hide() já tentei style=display:none, porém, ambas só funcionam na web e não funcionam no mobile Android. Não fiz teste no IOS pois nossos usuários só utilizam Android. Alguém já conseguiu fazer isso no mobile?
Será que é pelo mesmo motivo que não consigo controlar a exibição de colunas da minha listagem pai x filho? Meu html possui 12 colunas, porém na etapa 4, preciso ocultar 5 dessas colunas. Já tentei .hide() já tentei style=display:none, porém, ambas só funcionam na web e não funcionam no mobile Android. Não fiz teste no IOS pois nossos usuários só utilizam Android.
Alguém já conseguiu fazer isso no mobile?