Boa tarde,
As notificações de movimentação de uma solicitação no workflow no mobile e no browser,me traz resultados distintos. Na web, ao clicar em notificações e no link da alteração de documento, o sistema te redireciona para o GED, para que posso ser aberto o formulário. Abrindo o formulário ele carrega normalmente.
Já no mobile, ao clicar em notificações e no link de alteração de documento, o sistema redireciona para o formulário diretamente abrindo de forma "quebrada"(sem css, sem valores). Acredito que os formulários não deveriam ser abertos no mobile, pois entrando diretamente no GED, eles não podem ser visualizados. Existe alguma maneira de tratar isso, para que não "quebre" ou ate mesmo outra solução?
Imagens em anexo.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Aqui nós criamos um processo para todos os formulários.
Assim caso necessite de aprovação, vai pra uma atividade onde os campos disponíveis para correção ficam desbloqueados.
Caso não precise de aprovação, vai direto pro fim.
Fica estranho de Start direto pra Fim, mas no processo as configurações de notificações são melhores, e quando você é notificado no mobile abre tudo certinho.
@Maraysa, boa tarde!!
O que acontece é que nas configurações do seu processo, na aba formulários, não deve estar marcado a opção, versão única do formulário, assim a cada movimentação é alterada a versão do registro do formulário da solicitação e por isso as notificações.
Por padrão quando é inserido um documento (qualquer tipo) no GED, a opção de notificar fica habilitada para o usuário publicador, e em qualquer alteração no documento, o mesmo será notificado!
O ideal é desmarcar essa opção, pois via mobile não temos suporte para abertura de formulários via GED.
Como solução pode-se marcar a opção de versão única do formulário nas configurações do processo. Não aconselho desmarcar a notificação,nas configurações de notificações, pois seria afetado todos os documentos.