Boa tarde,
Estou utilizando um wsrest e nele estou chamando uma função com execauto, só que sempre me retorna a mensagem :
problema na configuração da chave especialKey,entre em contato com o Administrador!
(PREVIOS ERROR: Alias does not exist SWN) on MYSPECIALKEY(APLIB050.prw)
onde sabe dizer o que significa, se eu chamar o execauto por uma função que não seja wsrest funciona.
1 curtida
Tiago, você tem dois erros na verdade, se existe um PREVIOUS ERROR, significa que ocorreu um erro durante a geração do error.log… Complicado, como está sendo feita essa chamada, consegue colocar o exemplo e também o error.log completo? Seu wsrest está configurado para abrir o ambiente, pois quando é utilizado um alias do SX2 e o ambiente não encontra-se aberto, normalmente é gerado o erro de alias does not exist.
Boa tarde ,
Tenho um outro programa que também esta no rest e funcionando, mas analisando realmente ele não esta abrindo a empresa , trato a abertura neste trecho do appserve:
[ONSTART]
JOBS=HTTPJOB
REFRESHRATE=120
[HTTPJOB]
MAIN=HTTP_START
ENVIRONMENT=servicerest
[HTTPV11]
Enable=1
Sockets=HTTPREST
[HTTPREST]
Port=8085
IPsBind=
URIs=HTTPURI
Security=0
[HTTPURI]
URL=/
PrepareIn=01,01
Instances=02,02
1 curtida
Você faz algum startjob antes de executar essa rotina?
não faço, o erro apresentado pelo log é:
THREAD ERROR ([6704], HTTP_WT_SERVICEREST_HTTPREST_HTTPURI@01þ01, THIS) 08/11/2019 11:58:29
Process terminated by the administrator on _FWSTRFLUIGPOL(FWUSERACCOUNT.PRX)
como se ele desconsiderasse o [HTTPURI], lembrando que estou na versão 25
O Start Job esta configurado no appserver onde tenhos outros ws funcionando
Boa tarde,
para quem passar pelo mesmo problema , a questão foi resolvida informando a Specialkey que já tenho cadastrada, como eu estava repetindo o nome da special.key no appserver o sistema estava me retornando o erro para este caso que estou utilizando msexecato para os ws que estão utilizando reclock não me retornava erro( o porque não sei).
Após incluir a specialkey correta o ws com execauto funcionou.
No meu caso não funcionou, mesmo colocando a Specialkey
Estou com o mesmo problema, porem notei que chamando via postman ocorre tudo ok... No software do cliente da esse erro.
1 curtida