Pessoal, gostaria de saber se tem como, depois que eu setar algum valor nesse campo UM do meu formulário, aparece uma mensagem, eu só consegui fazer isso pelo click(fuction), porém não dá certo, pois a mensagem já aparece quando clico no zoom e não quando o campo recebe o valor!
Grato!
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Caro,
Tente usar a função Toastr com o selectedZoom ou então use essa função com um datatable. Com a função Toastr você pode mostrar uma mensagem flutuante com o código e descrição do objeto. Se quiser pode postar seu código que checo se o mesmo está coerente com o uso dessa função.
FLUIGC.toast({
type: 'success'
});
$("#"+cIDCampo).val(eval('selected.'+cCampoRet));
@ITALO, abaixo segue a parte em que estou tentando!
$(‘#btZoomConta’).click(function(){
var cB1_CONTA = $(‘#cB1_CONTA’).val();
if (cB1_CONTA.substr(1,1) != “1”) {
displaymodal(‘A conta escolhida não é uma conta de estoque.’);
}
});
Na sua função pelo que estou vendo você não está informando em qual evento ele vai disparar a mensagem no caso do toast eu coloco no evento Selected. No seu caso você deve setar um evento para o display modal,você está disparando o evento no clique por isso quand voce clica o botão ele dá a mensagem , deve colocar o evento no selected ou eval.
$(“#btZoomConta”).val(eval(‘selected.’+nomedocampoquerecebeovalor
));
@ITALO, no caso então deveria ficar assim:
$("#btZoomConta").val(eval('selected.'+cB1_CONTA ));
$('#btZoomConta').click(function(){
var cB1_CONTA = $('#cB1_CONTA').val();
if (cB1_CONTA.substr(1,1) != "1") {
displaymodal('A conta escolhida não é uma conta de estoque.');
}
});
Pessoal, conseguimos da seguinte forma pelo:
if(selectedItem.type=='xctad' && (atividade==dadoscontabil || atividade==dadoscontabilalt)){
$('#cB1_XCTAD').val(selectedItem.Codigo);
$('#cB1_DXCTAD').val(selectedItem.Descri);
var cB1_XCTAD = $('#cB1_XCTAD').val();
if (cB1_XCTAD.substr(0,1) != '3'){
displaymodal('A conta escolhida não é uma conta despesa.');
}
}