Integração com Identity apresenta falha de autenticação

Alguns usuários de nossa empresa estavam encontrando erros em diversas telas no fluig. Ao depurar ficou claro uma falha na autenticação no Identity. Depois de muitos testes descobrimos que a senha do identity não pode conter o caractere @. No acesso ao identity não acontece nenhuma falha com quem tem @ na senha, mas na requisição de TOKEN via API a conexão é recusada. Bastou substituir o @ por outro caractere especial que tudo voltou a funcionar novamente.

Como já explicado na pergunta, para resolver esse problema basta você remover o @.

Ao remover o @, a ferramenta se comportou normalmente, porém, após alguns minutos o erro voltou a acontecer.
Acredito que esteja relacionado com a manutenção realizada no ultimo sábado.

Thiago,

Estou com um problema relacionado a autenticação desde quarta feira passada, inclusive com chamado aberto. Fiz o que falou, mas não resolveu. Sabe me dizer o que mais pode ser?

O erro que apresenta é:

com.totvs.technology.foundation.integration.idp.exception.FDNIDPLoginException: Erro na autenticação com o Identity. {"errorCode":401,"errorMessage":"User cannot be validated through AD:

Acompanhando o log do Servidor, pude notar que esse erro ocorre sempre após a mensagem no log:

WARN [org.opensaml.saml2.binding.encoding.BaseSAML2MessageEncoder] (http-/10.0.0.15:443-2) Relay state exceeds 80 bytes, some application may not support this.

Xará… Estava acontecendo a mesma coisa aqui. Como havia comentado, alterar a senha resolveu por apenas alguns minutos.
Eu abri um chamado e me ligaram mas infelizmente não consegui reproduzir o erro novamente. Acredito que tenha sido uma falha generalizada no Identity que eles já tenham solucionado, pois aqui até os usuários que apresentavam o problema e não alteramos a senha já normalizou.
Por aí ainda segue o erro??