Tenho um processo que em determinado momento são enviadas imagens em anexos para ele, porém algumas etapas após isso eu preciso exibir essas imagens para o usuário. Como eu posso exibir as imagens que foram anexadas no processo para um usuário?
As imagens ficam gravadas no dataset do processo. Você pode recupera-las de la
Qual campo é salvo? E como eu jogo elas no processo? Não encontrei nada parecido no DataSet
@Guilherme, boa tarde!!
No dataset processAttachment ficam todos os anexos de uma solicitação!
Passando como constraints o processInstanceId, serão listados todos os anexos de determinada solicitação, e temos um campo documentId, que é o número do documento anexado!
É possível também pegar o anexo de determinada atividade, para isso pode-se usar em conjunto com o processHistory, pegando o campo movementSequence, e adicionando na constraints da consulta do processAttachment, filtrando pelo campo originalMovementSequence.
Com o documentId recuperado pode utilizar algum dos recursos de documentos da API pública do fluig para pegar o conteúdo do mesmo!
como eu recupero o conteúdo do anexo com o documentId?
Pode tentar usar este recurso GET /2.0/documents/getDownloadURL/{documentId}, que retorna a URL do documento e colocar no seu html (por exemplo, src de uma img)