Pessoal, boa tarde.
Alguém sabe se existe alguma forma de o PDF gerado pela FWMsPrinter gerar o arquivo com senha para visualiza-lo ?
Agradeço desde já.
Pessoal, boa tarde.
Alguém sabe se existe alguma forma de o PDF gerado pela FWMsPrinter gerar o arquivo com senha para visualiza-lo ?
Agradeço desde já.
bvsilva, você precisa do PDF com senha ou precisa que ele esteja no mínimo protegido? Um compactação com senha lhe atenderia?
Bom Dia,
Aparentemente se pode ao executar o pdf, adicionar a proteção por senha, ou seja gera o arquivo e depois realiza o procedimento do seguinte link:
Exemplo
#Include 'Protheus.ch'
User Function TshellExec()
ShellExecute( "Open", "C:\Protheus12\Protheus12.1.25\protheus\bin\appserver\printer.exe", "C:\01\impressao_pdf.rel PDF_WITH_PASSWORD senhauser senhaowner","C:\01", 1 )
//ShellExecute( "Open", "C:\Protheus12\Protheus12.1.25\protheus\bin\appserver\printer.exe", "C:\01\"+ cName + "PDF_WITH_PASSWORD senhauser senhaowner","C:\01", 1 )
Return
Boa tarde,
Muito obrigado!
Mas só um detalhe que não sei se me atende, no caso a rotina roda por JOB, e o printer.exe fica dentro da pasta appserver que está em cloud e não sei como apontar, sabe se tem alguma função que retorne esse path?
olá bom dia caros colegas!
será que existe alguma forma de gerar o PDF com senha, mas direto no servidor??? estou tentando utilizar WAITRUNSRV, mas não está dando certo. Utilizo servidor Linux Red Hat
WAITRUNSRV(“printer” + “\spool"+cFile+”.rel" + " PDF_WITH_PASSWORD " + “senhaUsu” + " SenhMast",.t.,“/totvs/microsiga/protheus/bin/appcompila/”)
Boa tarde! A partir da lib 20230807, já é possível informar uma senha para a geração e visualização do PDF no próprio método FWMsPrinter. Método setPassword (https://tdn.totvs.com/display/public/framework/FWMsPrinter)