Alguém possui algum exemplo de processo que inicia uma atividade automaticamente usando Fluxo "Inicial" "Timer"?
Em anexo imagem de algo simples que quero começar.
Quero por exemplo que todo dia 1º apareça uma tarefa para alguém de cobrança para "Emitir notas fiscais, gerar cobranças e registrar boletos bancários".
Assim outras coisas que precisam ser executadas de forma rotineira.
Também se tiverem algum material para eu estudar agradeço.
Olá Ivandel,
Você pode adicionar o timer como atividade inicial, na propriedades do mesmo é possível configurar a frequência (data e horário) a qual você deseja que essa solicitação seja iniciada, e adicionar um atividade comum após o timer para atribui-la ao seu papel/grupo cobrança.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
fiz isso, porém deve estar faltando alguma coisa ser ativada pois enviei para plataforma o processo e o mesmo não esta rodando.
vou fazer mais um pente fino para ver se falta alguma coisa.
você não conhece nenhum material para eu iniciar um processo mesmo que simples usando timer como atividade inicial?
Boa tarde Ivandel, acredito que você não tenha criado o fluxo automático no agendador de tarefas do painel de controle, segue uma doc BPM 002 - Como movimentar automaticamente uma atividade com o Fluxo Automático? - TOTVS Fluig - TDN
Estava ok, problema estava que com um filtro que não contemplava para mostrar as tarefas desse processo. Muito obrigado Anderson.
Tenho um grupo de usuários, preciso que o processo seja inicializado automaticamente de modo que, seja gerado um número para cada um deles, para que o gestor apenas aprove o fim do processo de cada usuário.
1 curtida
Processo resolvido. Apenas descuido em não observar filtro padrão que não trazia as tarefas geradas no novo processo.
Indico atenção que não tive com filtro.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.