Exportação de formulário

Boa tarde!

Estou tentando exportar um processo do TDS para o Fluig, porém a opção "Exportar formulário" está desabilitada. Eu queria exportar o processo e o formulário.

Tentei também exportar somente o formulário e ele aparentemente vai. Mas ao entrar no Fluig, ele não foi criado na pasta de destino. Ele cria a pasta, mas quando clico em "Novo registro de formulário" ele está vazio.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

1 curtida

Boa tarde @Ana,

Você tem que ir em Propriedades > Formulário > Definição de Formulário e selecionar a opção Local e escolher o seu formulário local.

Segue imagem abaixo:

form.PNG

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

@Gabriel, obrigada pelo rápido retorno!
Deu certo, a opção “Exportar formulário” ficou disponível. Contudo, ele continua vazio na pasta criada nos documentos do Fluig.
O que estou fazendo de errado?

1 curtida

Você está colocando o formulário na pasta “Formulários Fluig”? Na pasta que você criou o formulário ele gerou alguma pasta com o nome do seu formulário?

Sim, ele criou uma pasta com o nome do formulário, mas quando clico em "Novo registro de formulário"está vazio (só mostra as abas: “Arquivos de publicação”, que entendo que aonde eu deveria ver meu formulário, “Informações Gerais”, “Documentos Relacionados”, “Aprovação” e “Segurança”).

1 curtida

Aparece algum erro no console do navegador?

Você pode ir na opção “Processo” > “Iniciar Solicitações” > e abrir o seu processo, que lá abrirá seu formulário vinculado ao processo.

Não aparece nenhum erro.

Anexa aqui como está seu formulário.

@Gabriel, deu certo!!
Muito obrigada pela ajuda!!!

1 curtida