Executar o Agent fora do horário pré-programado

É possível alterar o horário de execução para realizar testes? Ou apenas usando o Cloud Connect? (se é que eu entendi corretamente a aula Acesso ao site | TOTVS Fluig Academy)

1 curtida

Olá Bira,

Por padrão, o indicado é uma execução ao dia para visualização D-1, entretanto, você pode determinar os horarios de execução de acordo com a sua necessidade, não é indicado um intervalo inferior a uma hora entre as cargas.
Pontos a serem considerados, para clientes com ambientes hospedados no Cloud da TOTVS, deverá ser aberto um ticket para o Cloud solicitando a alteração das cargas para os horários que desejar.
Para ambientes on-premises o conceito é o mesmo, a diferenças é que vocês precisarão identificar onde o extrator esta instalado, seja na máquina de aplicação ou de banco e verificar o Schedule da máquina, nela terá um agendamento visando a execução do run.bat do extrator, basta alterar os horários de execução conforme desejar.
Obs: É importante verificar o log de execução do extrator, pois o tempo que leva para executar uma carga completa, não pode exceder o intervalo entre as cargas, ou seja, se a execução completa de sua carga for superior a uma hora, você não deve determinar um intervalo entre as cargas inferior a este período.

1 curtida