Evento ao assumir tarefa

Boa tarde!

Alguém sabe se existe algum evento de formulário para quando o usuário assume a tarefa?

Só explicando, tenho um processo que é iniciado automaticamente, por um usuário automático, e o mesmo vai para o pool de um grupo. E tenho também um painel/página que lista todos os processos desse que ninguém assumiu ainda. Então quando algum usuário assume a tarefa preciso setar uma flag booleana para que o processo não seja mais listado no painel.

Agradeço desde já!

Não seria mais simples não listar o que não está pendente pro papel?

Cara, tenta pegar o Estado atual naquele momento, armazenando em algum campo (Verificando o LOG):

var estadoatual = getValue("WKNumState"); log.info("Estado:"+estadoatual);

E depois pegando a matricula do usuário quando assumir. var responsavel = getValue("WKUser"); log.info("Responsavel :"+responsavel );

Var CAMPO = responsavel; Faz tipo um tratamento de condição pra mostrar nesse formulário somente somente o que CAMPO = ''.

Algo neste sentido. Tem que ver o que a empresa está pedindo. Mas se fosse eu seguiria o conselho do Rafael Vanat, Quando o processo está pendente de alguém do grupo assumir, já mostra na Central de Tarefas. Abraços. ;-)