É um erro comum, pelo que vi em outros relatos aqui no fórum. No entanto, estou executando como Administrador, no Windows Server 2012 e já havia outra instalação do Fluig nessa máquina, mas precisamos alterar para outra partição (D:).
Executei também pela instalação via cmd, mas o erro é o mesmo. Alguém sabe dizer o que pode ser?
em anexo:
print da tela cmd no erro.
install.conf](/attachments/1085)
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Instale o Fluig do zero nesse diretório novo. Tem que ser a mesma versão;
Nos parâmetros coloque todos os dados que devem ser de verdade, ou seja, parametrize com o nome do servidor, portas, banco de dados, tudo igual ao fluig que quer mover.
*Antes e iniciar o serviço dessa nova instalação:
Copie os volumes para os diretórios novos;
Copie a pasta appserver/apps do antigo e cole na nova estrutura.
*Inicie os serviços e verá que seu fluig irá iniciar lindamente! ;)
Talvez seja necessário alterar a pasta VOLUME logado com wcmadmin nesse fluig novo.
Depois de tanto bater a cabeça com isso percebi que esse procedimento facilita um monte na migração de um server pra outro ou no seu caso em que precisa mudar o diretório.
Qualquer dúvida mais técnica, utilize como apoio esse passo-a-passo que o pessoal do fluig indica para a criação de um ambiente de homologação. É um procedimento bem parecido com o que precisa: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=269439292
É uma ideia, mesmo não resolvendo diretamente o problema mencionado. Eu fiz algo semelhante ao que você propôs, desinstalando e instalando os serviços após a cópia. Tenho a impressão que há uma instabilidade no Fluig a partir da 1.6.1, porque são vários tipos de erro. Enfim, mto obrigado.
Esta mensagem costuma aparecer quando existe um anti-vírus ou ferramenta de backup trabalhando no diretório de instalação do fluig. Desative a ferramenta e realize uma nova tentativa de atualização/instalação.