Boa tarde.
Tenho uma instalação do Fluig que ao tentar consultar um dataset, seja ele customizado ou interno, retorna erro "Erro ao recuperar dados do dataset: For input string: "null".
Alguém já passou por esse problema?
Como está a estrutura do seu Dataset?
Gabriel, isso ocorre em qualquer dataset, mesmo os padrões, internos. Instalação nova.
O usuário que você configurou pra conectar no server do Fluig está como admin?
Está sim, é o primeiro usuário configurado pelo wcmadmin após a instalação. Administrador da Empresa.
Qual a versão do Fluig e a versão do Plugin do Fluig no eclipse?
Fluig e Plugin 1.6.1. Tenho em outro servidor essa mesma versão, e funciona normalmente.
Chegou a reiniciar os serviços do Fluig?
Sim, cheguei inclusive a reinstalar novamente. Instalei primeiramente o 1.6.0 e depois de configurar a empresa, atualizei para o 1.6.1, pois ao instalar diretamente o 1.6.1 dá erro na inicialização do serviço Fluig_indexer
Tente cadastrar um usuário novo no Fluig, coloque ele no papel admin e utilize esse usuário novo pra conectar no Server do Fluig pelo eclipse.
Outra coisa, o servidor onde está instalado o Fluig está com algum bloqueio no Firewall, pois a “Configuração SOAP” está com X vermelho.
Entendi, eu vou fazer o teste e posto o resultado.
Fiz o teste com um novo usuário e o resultado foi o mesmo. Estou desconfiado de ser realmente bloqueio de Rede/Firewall.
@Gilson,
Tente cadastrar um usuário novo no Fluig, coloque ele no papel admin e utilize esse usuário novo pra conectar no Server do Fluig pelo eclipse. Outra coisa, o servidor onde está instalado o Fluig está com algum bloqueio no Firewall, pois a "Configuração SOAP" está com X vermelho.