Erro ao utilizar o serviço WSEXECBO

Pessoal, boa tarde!

Tenho o serviço WSEXECBO cadastrado em um ambiente de testes funcionando normalmente. Ao tentar utilizar em produção está aparecendo o seguinte erro no log do Fluig:

2018-04-19 14:56:01,532 WARN [com.totvs.technology.foundation.common.JSChronos] (JSChronos.CustomizationManagerImpl.invokeFunction.createDataset) CustomizationManagerImpl.invokeFunction.createDataset ja esta sendo executado por 59 segundos params: [[null, [Lcom.totvs.technology.foundation.dataset.SearchConstraint;@3d70376, null], Thread = default task-78, datasetId = ems_consulta_condicao_pagto] 2018-04-19 14:56:02,265 WARNING [org.apache.cxf.phase.PhaseInterceptorChain] (default task-78) Interceptor for {http://service.execbo.ws.framework.totvs.com}WebServiceExecBO#{http://service.execbo.ws.framework.totvs.com}callProcedureWithToken has thrown exception, unwinding now: org.apache.cxf.interceptor.Fault: Could not send Message.

A única diferença entre os dois ambientes é que o de produção está utilizando o Identity. Alguém consegue me dar alguma dica do que possa ser?

Obrigado.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Marcos, tens o log completo?

Olá Diogo. Acabei de editar a pergunta anexando o log completo. Obrigado.

O endereço na base de teste e o endereço na produção estão idênticos ? Token também é idêntico ? Porta ?

Abraços

Boa tarde Hiago. O que muda no endereço são as portas, teste é 1199, e produção 1099. O Token é o mesmo, pois o serviço já vem configurado a partir da versão 12.1.1 do Totvs. Abrs.

Marcos, pelo log o WSEXECBO está demorando mais de um minuto para responder, o que causa o timeout do client WS do fluig, pois um minuto o tempo padrão: SocketTimeoutException invoking http://fmdb1.fornodeminas.com.br:8080/wsexecbo/WebServiceExecBO: Read timed out

Vocẽ consegue aumentar o timeout com a propriedade receive.timeout com um client personalizado, conforme a documentação:

WebService com client personalizado

Diogo, não é o timeout porque a consulta é muita rápida. Se demorar mais de 1min nem consigo utilizar o serviço para a finalidade que estou precisando.
O pessoal reiniciou tudo (aplicação, jboss, bancos) e agora funcionou. Antes só o jboss tinha sido reiniciado.
Mas não me recordo de ter que reiniciar tudo para poder funcionar corretamente. Nem na documentação fala isso.
De qualquer forma muito obrigado pela ajuda! Abrs.