Pessoal, boa tarde!
Tenho o serviço WSEXECBO cadastrado em um ambiente de testes funcionando normalmente. Ao tentar utilizar em produção está aparecendo o seguinte erro no log do Fluig:
2018-04-19 14:56:01,532 WARN
[com.totvs.technology.foundation.common.JSChronos]
(JSChronos.CustomizationManagerImpl.invokeFunction.createDataset)
CustomizationManagerImpl.invokeFunction.createDataset ja esta sendo
executado por 59 segundos params: [[null,
[Lcom.totvs.technology.foundation.dataset.SearchConstraint;@3d70376,
null], Thread = default task-78, datasetId =
ems_consulta_condicao_pagto] 2018-04-19 14:56:02,265 WARNING
[org.apache.cxf.phase.PhaseInterceptorChain] (default task-78)
Interceptor for
{http://service.execbo.ws.framework.totvs.com}WebServiceExecBO#{http://service.execbo.ws.framework.totvs.com}callProcedureWithToken
has thrown exception, unwinding now: org.apache.cxf.interceptor.Fault:
Could not send Message.
A única diferença entre os dois ambientes é que o de produção está utilizando o Identity. Alguém consegue me dar alguma dica do que possa ser?
Obrigado.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Marcos, tens o log completo?
Olá Diogo. Acabei de editar a pergunta anexando o log completo. Obrigado.
O endereço na base de teste e o endereço na produção estão idênticos ?
Token também é idêntico ?
Porta ?
Abraços
Boa tarde Hiago. O que muda no endereço são as portas, teste é 1199, e produção 1099. O Token é o mesmo, pois o serviço já vem configurado a partir da versão 12.1.1 do Totvs. Abrs.
Marcos, pelo log o WSEXECBO está demorando mais de um minuto para responder, o que causa o timeout do client WS do fluig, pois um minuto o tempo padrão:
SocketTimeoutException invoking http://fmdb1.fornodeminas.com.br:8080/wsexecbo/WebServiceExecBO: Read timed out
Vocẽ consegue aumentar o timeout com a propriedade receive.timeout com um client personalizado, conforme a documentação:
WebService com client personalizado
Diogo, não é o timeout porque a consulta é muita rápida. Se demorar mais de 1min nem consigo utilizar o serviço para a finalidade que estou precisando.
O pessoal reiniciou tudo (aplicação, jboss, bancos) e agora funcionou. Antes só o jboss tinha sido reiniciado.
Mas não me recordo de ter que reiniciar tudo para poder funcionar corretamente. Nem na documentação fala isso.
De qualquer forma muito obrigado pela ajuda! Abrs.