Boa tarde, alguém já passou e conseguiu resolver um erro na integração do Smartview com o Protheus?
Consta o seguinte erro abaixo: (Eu estou tentando tirar o relatório de Provisão de Férias direto do Protheus)
Problema: Não foi possível abrir o SmartView
Solução: Verifique se o servidor REST está no ar ou contate o administrador do sistema.
1 curtida
Você fez estas comunicações ?
http://seu ip /rest/.well-known/treports/security
http://seu ip /rest/.well-known/treports/connector
Arthur, bom dia!
Aqui na minha base deu a mesma coisa, mas eu consegui usar.
Também me informaram em um grupo de Whatsapp que isso é normal…
Você não está conseguindo usar o SmartView?
Ainda não estou conseguindo utilizar… Você precisou atualizar a Lib para conseguiur utilizar o Smart View?
Eu já enfrentei problemas em relação a versão da lib que a minha base estava.
Recomendo que atualize a sua para testar.
Vou fazer esse procedimento então, obrigado por enquanto! Eu retornando falando se deu certo
Bom dia Arthur, isso não é um erro, sua lib deve estar desatualizada, sendo assim a instalação simplificada não é feita, da uma olhada na nossa FAQ: FAQ - Protheus/Smart View - Frameworksp - TDN
Bom dia, @v.ruama. Tudo bom?
Posso estar entrando em contato com você, via Discord? Por exemplo… Eu fiz a atualização da Lib no ambiente de Desenvolvimento, direcionei o servidor e a porta. Porém, eu acredito que esteja faltando algum detalhe e eu precisaria muito que desse certo essa questão.
Aguardo seu retorno
Oi @Arthur.Felippe, essas duas etapas darem errado não são impeditivas para o funcionamento, você só teria que fazer os outros passos manualmente
- Cadastrar o conector nativo
- Cadastrar a url do smart view pelo configurador
Não tenho discord, consegue enviar os logs dessa integração? Para entender o que aconteceu, no caso do protheus teria que ativar a fwtracelog