Encaminhar perguntas específicas do formulário de um workflow para e-mail externo

Bom dia! Estou criando um workflow no qual em uma certa atividade é necessário encaminhar algumas perguntas específicas do formulário para o cliente responder, em seguida retornar essas perguntas respondidas para o meu banco de dados do fluig e o processo continuar normalmente os próximos passos. É possível isso? Se sim, como faço para programar que essas peguntas do formulário sejam encaminhadas para o e-mail que eu digitarei através de um Input? Ou seja, para e-mails diferentes (em cada processo aberto) e não cadastrados no Fluig.

Obrigada!

1º Crie um template do e-mail. 2º Crie o código de envio dentro de um evento de processo, por exemplo o beforeTaskSave, para que ao salvar a etapa específica ele chame a função notifier.notify(remetente, TEMPLATE, parametros, destinatarios, "text/html");

Onde:

Remetente = string do e-mail que será o remetente TEMPLATE = Código do template que você cadastrou no Fluig Parametros = var parametros = new java.util.HashMap(); parametros.put("CLIENTE", cliente); parametros.put("COD_SOLICITACAO", cod_solicitacao); São os dados colhidos do formulário e que serão inseridos nos campos correspondentes do template antes de enviar Destinatarios = var destinatarios = new java.util.ArrayList(); destinatarios.add(email_cliente) Array de e-mails dos destinatarios

Espero ter dado uma luz