Deletar registros formulários

Boa tarde,

Tenho que criar uma widget para deletar todos os registros de uma form.

O problema que estou enfrentando é a respeito de performance, onde todas as API/WS do Fluig que eu uso tenho que fazer um laço for() para deletar um a um os IDS que eu quero...

Preciso de sugestões, onde se usar um Delete direto no banco é melhor... Vale lembrar que a intenção é apagar todos os registros da tabela..

OBS: Não são formulários de processos.

O correto seria ter uma API pública para processar "lote" de dados, porém isso hoje não está disponível. Seria uma boa você abrir chamado de melhoria.

Sobre operar direto no banco, isso pode implicar em complicações com o suporte TOTVS, caso você deixe os dados em situação inconsistente. Não é recomendado. Além disso, não seria apenas um delete, seriam vários, como documento, segurança, conhecimento, social e etc...

A opção mais viável, seria usar o mesmo endpoint que é usado para apagar lista de arquivos. Acesse a listagem de documentos do ged, abra ferramenta de desenvolvedor do browser, e selecione algumas fichas que queres apagar, e click no remover. Na aba Network vai ter a requisição de removeDoc. ATENÇÃO: Isso não tem suporte, visto que não está na API pública, e no caso de ser atualizado sua widget para de funcionar.

Rafael, acabei usando a API DO Fluig mesmo, porém no meu for eu fiz um setTimeout para não sobrecarregar o fluig… O timer que coloquei é excluir 1k de registros espera mais 10 segundos pra continuar… Dessa forma não tive problema, obrigado pela ajuda.

consegue mostrar como fez luis?