Ao realizar o debug do protheus na versão WebApp o vscode sempre inicia o navegador em modo janela e não tela cheia (janela maximizada), já inclui o parametros do proprio navegador (Chrome no meu caso) no plugin do tds para iniciar em tela maximizada mas mesmo assim o vscode ignora (detalhe: na imagem abaixo possui dos parametros, no caso ele respeita apenas o primeiro para iniciar sempre em nova janela, o segundo parametro é ignorado).
@raphael.ramos95 para iniciar como você falou precisa passar da seguinte forma:
–app=“URL”
Testa aí para ver como fica o resultado.
“%ProgramFiles%\Google\Chrome\Application\chrome.exe” --app=“http://localhot:8090”
Só que no plugin a gente não consegue configurar isso para funcionar. Eu abri uma solicitação de melhoria no GitHub deles para ver se implementam. Dá uma força lá para ver se eles fazem.
@cirilorocha , otima sua sugestão ajudaria bastante desta forma com você informou.
No meu caso se ele pelo menos abrisse com a tela maximizada já resolveria (sendo em app ou com a janela do do browse normal) pois em alguns casos quando incio a depuração a janela acaba abrindo em um tamanho menor, o que faz com que a tela do protheus fique muito pequena, o que acaba atrapalhando toda a depuração
Aqui eu uso com com o parâmetro --start-maximized e tem funcionado normalmente, testa aí @raphael.ramos95
Acho que era este parametro mesmo que precisava, nos testes que realizei todos abriram com a tela maximizada.
Agradeço a ajuda @cirilorocha