Customizar Mecanismo de Atribuição Para um Grupo

Pessoal,

Preciso informar no formulário qual o grupo vou enviar a próxima atividade. Como faço para informar a atividade que o grupo ao qual ela vai ser encaminhada está no campo do formulário?

Alguém tem algum modelo que possa me enviar?

Desde já obrigado. att

@Ricardo,

Você seleciona a atividade e informa que o Mecanismo de Atribuição é por Atribuição por Campo de Formulário

Lembrando que no campo do formulário tem que estar assim: Pool:Group:CÓDIGO_GRUPO, caso queira enviar para um grupo.

Segue imagem:

mec_atribuicao.JPG

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Boa tarde Gabriel.

Fiz o procedimento como você me orientou e deu certo, porém enviou para alguém no grupo assumir. Preciso que todos os usuários do grupo executem a tarefa.

Como devo proceder?

att

Somente 1 usuário é responsável por atividade, não tem como vários usuários executarem uma mesma atividade a não ser que seja por consenso. Ai na configuração da atividade você seleciona a opção Atividade conjunta e define o % Consenso.

Está me retornando a seguinte MSG de erro: “Não é possível atribuir um Grupo/Papel por campo de formulário em uma atividade conjunta.”

Tente colocar assim no campo: Group:CÓDIGO_GRUPO

Mesma MSG de erro. Falta só este item para entregar o processo.

Tenta fazer esse teste, coloca o ID de uns 3 usuários separados por vírgula no campo: id_user1,id_user2,id_user3

O teste funcionou. Vou ter que buscar todos os usuários do grupo para poder enviar corretamente.

Obrigado pela ajuda.

Agora está funcionando colocando a lista de usuários no campo do formulário.

att

1 curtida

Que bom que deu certo Ricardo. Abraço

Ricardo, tudo bem? Você poderia disponibilizar um exemplo do seu código?

Boa tarde!

Estava com o mesmo problema acima e também tentei montar o campo do formulário com Group:CÓDIGO_GRUPO

Isso realmente não funciona?

Porque facilitaria muito (já estou na versão 1.6.2)

Bom dia. Comigo aqui está funcionando 100%.

Tenta assim, Pool:Group:CÓDIGO_GRUPO para grupo, Pool:Role:CÓDIGO_PAPEL para papel

1 curtida