Comportamento campo Zoom

Boa tarde, como posso evitar esse tipo de comportamento do campo zoom em meu formulário, quando eu clico no ícone de lupa para ampliá-lo, ele lista normalmente os valores, porém caso eu digite as 3 primeiras letras de alguns valores do campo para ele pesquisar, ele lista os valores correspondentes mas a listagem fica abaixo de outros campos zoom localizados a baixo no formulário.

Sem título.png

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Talvez você consiga resolver isso alterando o z-index dos inputs. De acordo com o W3Schools:

A propriedade z-index controla a ordem de empilhamento de um elemento. Um elemento com z-index maior fica sempre na frente do elemento com z-index menor. (https://www.w3schools.com/cssref/pr_pos_z-index.asp)

você pode tentar encontrar a ID ou a Classe do elemento que exibe os nomes (se estiver no chrome, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o elemento e clicar em inspecionar). Depois, com CSS você altera a propriedade dessa forma:

#ID_DO_ELEMENTO {
z-index: 10000000 // um numero muito maior do que o total de elementos na tela
}

Jean, pode ser aplicado o z-index na classe “filter-panel”:

.filter-panel{
z-index: 9999
}