Como setar o prazo final de múltiplas tarefas (gateway Inclusivo)

Tenho um processo que utiliza um gateway Inclusivo A atividade A gera 3 novas atividades (B,C e D) dependendo de condicionais. Qual a melhor forma de definir o prazo final das atividades B,C e D com base em campos do formulário da atividade A?

OBS: As atividades B,C e D não terão exatamente o mesmo prazo.

É possível usar o setDueDate, neste caso? O que vocês recomendam?

Edit 1: Eu deveria utilizar o hAPI.getActualThread?

Acabei encontrndo a solução. É bem simples. Ai vai!

function afterTaskCreate(colleagueId){

var numEmpresa = getValue("WKCompany")
    var numProcesso = getValue("WKNumProces");
    var nrProxAtividade = getValue("WKNextState");
    var data = new Date();

if (nrProxAtividade=="12"){//Altera data da Atividade 12
        data.setMinutes(data.getMinutes()+10);//Alterar da forma que quiser
        var horarioSegundos = data.getHours()*60*60+data.getMinutes()*60+data.getSeconds();//Alterar da forma que quiser
        hAPI.setDueDate(numProcesso, hAPI.getActualThread(numEmpresa, numProcesso, nrProxAtividade), colleagueId, data,horarioSegundos);

}else if(nrProxAtividade=="14"){//Altera data da Atividade 14
        data.setMinutes(data.getMinutes()+15);//Alterar da forma que quiser
        var horarioSegundos = data.getHours()*60*60+data.getMinutes()*60+data.getSeconds();    //Alterar da forma que quiser    
        hAPI.setDueDate(numProcesso, hAPI.getActualThread(numEmpresa, numProcesso, nrProxAtividade), colleagueId, data,horarioSegundos);

}else if(nrProxAtividade=="16"){//Altera data da Atividade 16
        data.setMinutes(data.getMinutes()+15);
        var horarioSegundos = data.getHours()*60*60+data.getMinutes()*60+data.getSeconds();
    }
}

da pra fazer por campo no formulario ? tenho um dataset com os tipos e gostaria que cada tipo tivesse um SLA diferente.