Como fazer para que apenas um usuário veja um campo específico do formulário?

Tenho um formulário onde em cada atividade um usuário pode ver os campos dos demais usuários preenchidos, porém não pode alterá-los. Gostaria que em uma determinada tarefa, o usuário responsável por ela, pudesse ver o campo e os demais não pudessem. Tentei fazer isso pelo displayFields mas dava erro no ficheiro, devo ter errado a sintaxe ou a lógica. No displayFields, estou utilizando dessa maneira:

if(atividade != 45){ form.setVisbleById("txObservacoes_avQualidadeInt", false); }

pois gostaria que quando não fosse essa atividade, ninguém pudesse ver o campo.

Esse campo do usuário, é um campo fixo? Não está em tabela pai x filho? É Apenas um campo, ou são mais?

Sim, é um campo fixo.
Não está na tabela pai x filho.
É apenas um campo.

Tente criar uma relação entre o campo e o usuário. Por exemplo:

O campo Produto só pode ser editado pelo Cliente o Preço só pode ser editado pelo vendedor.

Eu faria a criação de um input com type="hidden", com o nome "hdi_produto". Assim, pelo jQuery eu pegaria na ultima pessoa que editou tal campo no começo do processo (utilizando o evento .change(function(){}); do jQuery) e armazenaria o login do usuario no input hidden, assim eu criaria uma relação do campo para o usuário, pra então, no displayFields, setaria para todos os campos ficarem ocultos, e em determinada atividade (getValue("WKNumState")) verificaria o (getValue("WKUser")) para saber qual campos devo exibir.

Exemplo de como setar o valor do usuario no input hidden de campo usando jQuery:

$("#Produto").change(function(){
$("#hdi_produto").val(usuario);
});

Observação: Você não consegue obter o usuário utilizando o arquivo JavaScript criado, apenas em eventos, como displayFields. Então, basta criar mais um input do tipo hidden para armazenar o usuário, assim, no incio do seu arquivo JavaScript, você pega o valor do input do usuário:

No evento displayFields:

form.setValue("hdi_usuario", getValue("WKUser");

No seu arquivo JavaScript:

var usuario = $("#hdi_usuario").val();

Espero ter entendido seu problema, e que tenha formulado uma boa resposta. Qualquer dúvida, estou à disposição. Obrigado.