Boa tarde, estou desenvolvendo um formulário e gostaria de colocar os valores de campos customizados do Fluig dentro deste formulário. Alguém saberia informar se há algum dataset no Fluig onde ficam registrados estes valores ou qual a melhor maneira de retornar os valores de um campo customizado dentro de um formulário HTML? agradeço se alguém tiver algum exemplo. Obrigado.
Lucas, o que vc chama de campos customizados? Acho que não entendi o que está fazendo.
Boa Tarde Lucas,
Pelo que eu entendi, quando você se refere aos "campos customizado" significa os campos adicionais que fluig permite adicionar ao cadastro dos usuários, neste caso você deverá utilizar a API (api/public/2.0/users/getCurrent) na propriedade "extData" irá conter todos os campos adicionais que você poderá manipular em seu formulário.
//Exemplo:
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Corrigindo caro rodrigo… se voce retornar para o HTML um objeto( que é no caso acima) ira dar erro… Com isto recomendo que seja fluigAPI.getUserService().getCurrent().getExtraData(“NOMECAMPOADICIONAL”);
Att,
=)