Buscar valores da tabela Pai e Filho

Bom dia!

Minha duvida é referente a tabela Pai e Filho, preciso pegar os valores da tabela porem não sei como varrer a tabela para pegar os valores, por exemplo: Campo1 na próxima linha Campo2. Porem se excluir a linha 2 e criar uma novar linha vai criar Campo___3.

Como faço nesse caso para varrer esses valores na tabela?

Tentei pegando a quantidades de linhas na tabela e depois fiz um for, porem não tive sucesso quando excluir uma linha da tabela.

Se alguém tiver exemplo desse caso por favor me enviar.

Abraço

var indice = form.getChildrenIndexes("tbpaifilhoCliente");

if (indice.length != 0) {
            for (var i = 0; i < indice.length; i++) {
                var codehtml = " $('#_validade_inicial___"+ indice[i] + "').hide();";
                var codehtml2 = " $('#_validade_b___"+ indice[i] + "').show();";
                var codehtml3 = " $('#lb_validade2').show();";
                var codehtml4 = " $('#_validade_final_b___"+ indice[i] + "').show();";
                var codehtml5 = " $('#lb_validade3').show();";
                var codehtml6 = " $('#_validade_final___"+ indice[i] + "').hide();";
                customHTML.append("<script>");
                customHTML.append(codehtml);
                customHTML.append(codehtml2);
                customHTML.append(codehtml3);
                customHTML.append(codehtml4);
                customHTML.append(codehtml5);
                customHTML.append("<script>");
            }
       }

Eu varri a tabela pai filho dessa forma, onde a var indice recebe os index da tabela pai filho. Voce concatena o nome do campo com indice[i]. Nesse exemplo eu passo varrendo e oculto alguns campos e outros eu seto para aparecer. Veja se funciona pra voce tambem.

Tiago Obrigado! mais nesse caso não funcionou pois não tem form, eu consegui resolver utilizando idItem = $(“input:text[name^=‘id_itempedido___’]”);
for(n=0;n < idItem.length;n++){
if(idItem[n].value == $(‘#id_txtItem’).val() && idPedido[n].value == $(‘#id_Pedzoom’).val()){
cTotalitem += parseFloat(idValorTotal[n].value.replace(“,”, “.”));
}
}

Boa noite Tiago, você sabe como buscar valor da tabela pai e filho no dataset do formulário, fazendo busca em um formscript de outro formulário.
utilizando comando DatasetFactory.getDataset(“contentLogDataset”, null, null, null)?