Atualizar menu com costumização

Bom dia Senhores,

Estou precisando atualizar uns menus na R27 para aplicar o patch "22-12-15-ATUALIZACAO_12_1_27_TAF_ESOCIAL_REINF_PROTHEUS", porém tenho alguns menus com costumizações.

Existe algum jeito de aplicar sem que sobrescreva os fontes do menu anterior?

Sei que tem como fazer com que os fontes novos não sobrescrevam os antigos na hora de aplicar o patch, porém não sei se isso se aplica com os menus também.

Agradeço desde já.

Mateus, menu e patch são duas coisas diferentes e que não se conversam.

Boa tarde

Bem eu vou te dizer o que fiz. Os meus menus eu apenas coloquei o numero 27 e depois importei os novos e ai fiz a junção, Já os menus customisados nem mexi so importei.

Atualmente é possível abrir os arquivos XNU na tela de manutenção de menus, e assim mesclar o que for necessário com nossos menus customizados. O caminho é dentro da tela de edição de menu clicar no botão Abrir XNU. Pronto ele abre o arquivo XNU e você pode ir adicionando as rotinas que precisar no seu menu de usuário.

Se for um menu padrão mesmo existe um processo automatizado que já atualiza automaticamente respeitando as rotinas customizadas (não achei a documentação mas o caminho é simples, coloca os menus que deseja atualizar na pasta system, na tela de manutenção dos menus tem um botão Atualizar, ele lista os menus encontrados na pasta system, basta confirmar clicando no botão atualizar).