Atualização 1.5.13 -> 1.6.0 Fluig não mostra timeline mais

Pessoal, atualizei meu fluig para a versão 1.6.0. Ao abrir ele de fora da empresa, em Home, não mostra mais a timeline. Nem nas páginas das comunidades mostra. Agora, no acesso dentro da empresa está perfeito. Alguém já viu isso acontecer Como resolveu? Obrigado.

Edner, já tentou reconfigurar o dns ou executar o comando no terminal: ipconfig /flushdns. Para ver se não é problema de cache ?

Att,

Olá Roberto, infelizmente isso não resolveu. Testei de várias formas, conectei em vários servidores em diferentes locais para saber se ocorre o problema e em todos acontece, mas de dentro da LAN funciona perfeitamente.

Edner, quando você conecta no servidor você faz via ip ou nome ? tipo 192.168.0.15:8080 ou fluig.empresa.com.br ? porque pode ser problema de conflito de zona.

Faço pelo DNS, conforme citou fluig.empresa.com.br:8080. Como disse, funciona bem. na versão 1.5.13 está redondo, o problema veio depois que atualizei.
Em resumo, pra voltarmos em produção tive que permanecer na versão 1.5.13. Tive que voltar o backup que fiz antes de atualizar.

Se eu não me engano tente fazer assim. Copie o arquivo de configuração do standalone.xml. Realize um snapshot da maquina.
Atualize o servidor para versão 160 depois procure o diretorio C:\fluig\appserver\domain\configuration aqui dentro vai ter um arquivo chamado domain.xml neste arquivo conterá as configurações do servidor. Veja se estão corretas conforme o standalone.xml.

Já fiz isso e está tudo certo. Cheguei a desconfiar do RealTime, ele usa a porta 7777, será que influencia essa porta estar liberada no firewall?

Depois de 2 meses de tentativas, encontramos a solução. Problema resolvido com a liberação da porta 8443 no firewall.

Essa porta não estava liberada antes e na versão 1.5.13 funcionava o fluig sem ela. Não sei porque à partir da versão 1.6.0 o fluig precisa dessa porta e ao revisar toda nossa estrutura, finalmente adicionamos a porta 8443 para testar e funcionou.