Argument error in function Len() on MsSeek()

Estou mudando todos os DBSeek para MsSeek, porem deu este erro, a linha em questão é essa: ZZC->(msSeek(_cCodCli + _cLojCli + _cCodEmb, .F.))

Teoricamente as duas funções são iguais certo? Se o DbSeek funcionava neste caso, por que o msSeek não funciona?

Edit. Segue o pedaço do index:

cChave1 := "ZZC->CODCLI + ZZC->LOJCLI + ZZC->CODEMB"

cIndZZC1 := CriaTrab(Nil, .F.)

IndRegua("ZZC", cIndZZC1, cChave1,,, "Selecionando Registros...")

DbSetIndex(cIndZZC1 + OrdBagExt())

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Patrick, boa parte, como está o índice da ZZC? Verifica como está o índice da mesma com a função IndexKey por favor.

Vou adicionar à pergunta.

Estamos mudando todos os CriaTrab também, porem ainda não chegamos neste, com a nova tabela temporaria será que funcionará normal?

Patrick, antes de chamar o msseek, qual o valor da função IndexKey em relação ao alias ZZC? Caso esteja vazio, alguma valor incorreto, o MsSeek realmente pode gerar erro.

Adicionei um novo anexo, que é a função onde da o erro (esta com dbSeek para parar de dar erro), neste caso do codigo ele pode não encontrar nada, seria por isso? Ele teria que ser uma condição de um if?

Não acredito que seja por conta de não encontrar registro que o erro é gerado, o MsSeek é um encapsulamento da função DBSeek que mantém dados em memória para efetuar um posicionamento mais rápido, porém caso o RecNo, índice ou a chave do índice esteja inválida, o MsSeek gera exceção.

Como eu soluciono isso? Volto pro DbSeek e deixo quieto? Obs. Não pude deixar de notar que este erro só parece ocorrer com os index das tabelas temporárias antigas. Obvio que conforme eu remover o criatrab fica tudo de boa. Mas enfim, cria uma resposta ai para eu te dar os pontos pela ajuda.

Você pode voltar o DBSeek, o comportamento da rotina não vai mudar.

Sim, esse problema vai sumir quando acabarmos com as tabelas temporárias antigas, mas fica mais ai para ser estudado o por que deste bug.