Adicionar anexo de workflow por WebService

Estou tentando adicionar, através do serviço ECMWorkflowEngineService, um PDF como anexo de um processo. Tenho um serviço Java que gera o PDF e retorna um array de bytes pra que eu possa trabalhar com ele dentro do fluig.

Estava tentando usar o método updateWorkflowAttachment. Porém como estou tentando adicionar, e não alterar, quando o serviço executa ele retorna a mensagem "DOCUMENTO NÃO É ANEXO WORKFLOW". Existe algum meio de adicionar uma arquivo como anexo via serviço? No meu caso, preciso fazer isso no afterProcessFinish.

Gustavo, bom dia.

1 - Caso não queira utilizar este tipo de transferência para anexo e sim a transferência via Bytes, devem ser adicionadas à estrutura, abaixo da tag , as seguintes tags:

fileSize = para indicar o tamanho do arquivo filecontent = que deverá conter os bytes referentes ao arquivo Adicionando estas tags será ignorada a busca no diretório de upload do usuário, sendo considerado o arquivo contido na tag .

Outra alternativa é:

2 -Voce pode fazer isso através do FTP do Fluig, e logo em seguida utilizar o método saveAndSendTaskClassic do WS ECMWorkflowEngineService, para poder movimentar a tarefa do Fluig e passando as propriedades do anexo, nos prametros do attachments.

<attachments>
                <item>
                    <attachmentSequence>0</attachmentSequence>
                    <attachments>
                        <attach>true</attach>
                        <editing>true</editing>
                        <fileName>pdf_para_teste.pdf</fileName>
                        <principal>true</principal>
                    </attachments>
                    <colleagueId>adm</colleagueId>
                    <colleagueName>adm</colleagueName>
                    <companyId>1</companyId>