VSCODE - como ir direto para função

bom dia!

Gostaria de saber se o VSCODE tem alguma forma de ao clicar sobre a chamada de uma função ser direcionado para essa function... Com isso não precisaria ficar procurando a function

ex:

If IsCtb

MsgAlert("teste")

Endif

CT190()

Function CT190()

Return

Obrigado a todos!

Bom dia Antonio,

Infelizmente, na atualidade isso não é possível... Eu também gostaria desse recurso. Existem pessoas trabalhando nisso, mas sem data de conclusão.

Vale a pena pesquisar nas extensões de vez em quando, vai que um herói nos ajuda!

Muito Obrigado Daniel...

Facilitaria muito esse recurso, via plugin externo ou do próprio plugin advpl embarcado.

Vamos aguardar... valew!

Antonio, Tenta utilizar um ctrl+d.

Matheus bom dia! o recurso é bom, funciona como o ctrl+f, mas passa por todas referencias da função, gostaria que fosse para function direto.

Eu utilizo o ctrl+d e depois fico localizando pelo F3.

Este recurso faz muita falta...

Você pode fazer uma solicitação aqui no GitHub para o pessoal da Tecnologia avaliar a possibilidade de criar:

https://github.com/totvs/advpl-vscode/issues

Cara se servir o que eu faço é copiar o nome da função com contro+d que seleciona tudo e control+c

depois control+shift+f se a função estiver em outro fonte ou control+f se estiver no mesmo.

escrevo functioncontrol+v e pronto.

é um quebra galho, parece dificil mas to craque nisso já desculpe se estiver chovendo no molhado.