Utilizando o Smtp.office365.com não consigo autenticar

Olá! Alguém consegue me ajudar? Estou utilizando smtp.office365.com, mudamos recentemente, eu utilizava o send mail para enviar emails, abri um chamado na Totvs e me informaram que foi descontinuado e sugeriram utilizar TmailManager, mas em ambos ocorre o mesmo problema, consigo conectar, mas não consigo autenticar.

Uso o Gmail, mas aqui no fórum tem um post com exemplo do offce365.

link: https://forum.totvs.io/t/conexao-tmailmanager/16846

Crédito: @EDGAR B FRASTRONE

Att. Don Junior

olá

tive o mesmo problema, na rotina utilize os parâmetros de e-mail padrão da totvs.

_cSmtpSrv     := GetMV("MV_WFSMTP")    // Parâmetro que indica servidor de e-mail (Padrão totvs)
    _cAccount    := GetMV("MV_WFMAIL")   // conta para recebimento EDI (Padrão totvs)
    _cPassSmtp      := GetMV("MV_WFPASSW")  // Senha conta recebimento EDI (Padrão totvs)
    _cFrom         := GetMV("MV_WFMAIL")    // Parâmetro que indica endereço de e-mail remetente (Padrão totvs)
    _cTo         := GetMV("MV_WFCADAS")    // Parâmetro que indica endereço de e-mail destinatário (Customizado)
    lRelauth     := GetMv('MV_RELAUTH')  // Parâmetro que indica AUTENTICAÇÃO de e-mail (Padrão totvs)

CONNECT SMTP SERVER _cSmtpSrv ACCOUNT _cAccount PASSWORD _cPassSmtp RESULT _lOk

//MV_WFSMTP   smtp.office365.com  
    //MV_WFMAIL   Conta de email do Workflow(Ex:Workflow@siga.com)  
    //MV_WFPASSW  Senha da Conta do Workflow
    //MV_WFMAIL   Conta de email do Workflow(Ex:Workflow@siga.com)  
    //MV_RELAUTH  .T.

espero ter ajudado.

Obrigado por todos que esforçaram em me ajudar. No final era um problema no provedor, tinha algum tipo de controle de segurança adicional, eles retiraram e então consegui autenticar.