Não é uma pergunta de programação, mas eu não estou conseguindo, de jeito nenhum, descobrir qual a ultima versão do License Server já fui atendido na TOTVS e mesmo assim nada, o máximo que consegui foi a informação de que "ele atualiza junto do protheus, então não tem versão própria", alguém sabe me dizer, se essa informação confere?
A minha aqui é a 1.03.014.
Como eu faço para saber se o meu é license server ou license server virtual?
Patrick, boa tarde.
Segue página sobre o assunto: http://tdn.totvs.com/display/public/PROT/Protheus+Release+23+e+License+Server+Virtual
Pelo que percebi da sua versão, já é o Licence Server Virtual.
Maravilha! E quanto a informação de que ele atualiza junto com a atualização do Protheus, é real? Não existe forma de atualizar ele de forma separada? E o mais importante, onde eu consigo esta atualização?
Patrick , a instalação dele é separada do PROTHEUS, então na minha opinião ele não atualiza junto com o PROTHEUS. Segue link para download: ftp://ftp.totvs.com.br/hlcloud/Instaladores/LicenseServerVirtual/x64/
O link não esta funcionando. Mas então, este é o principal motivo da minha desconfiança, e o moço que me atendeu parecia confuso, chegando a me passar a ultima versão do protheus ao invés de ser a do license server, o que me deixou mais cabreiro ainda quanto a credibilidade da informação.
Patrick, acho que pode ser sua internet, porque aqui na minha está funcionando o link.
Consegui a informação de que a ultima versão é a 1.03.24 e para instala-la é necessario seguir a documentação seguinte link. Vou testar a instalação e te atualizo.
O link para Download é exatamente o mesmo que te passei, é um FTP.
Sim, eu vi kkkkkkk na verdade até a tela em que ele redireciona eu já tinha achado ela mas não soube usar. Só irei descobrir como fazer para utilizar aquele link, pois pelo navegador não funciona, e ai eu te aviso se funcionou.
Sabe o que é o pior de tudo? O problema estava na minha maquina, na maquina de meus colegas o link funciona perfeitamente
Desculpe o transtorno!