Temos uma tarefa onde o mecanismo de atribuição é determinado por um campo do formulário.
Se o usuário responsável pela tarefa não estiver presente, precisamos transferir a tarefa para outro usuário, porém mesmo quando o Gestor do Workflow acessa a central de tarefas, pelas "Tarefas sob minha gerência", ele não consegue transferir a tarefa para outro usuário.
Quando o Gestor clica em "Transferir", não aparece nenhuma opção, e o FLUIG exibe o seguinte erro: "Usuário destino da transferência é inválido".
O Gestor não deveria ser capaz de transferir a tarefa para qualquer usuário do FLUIG?
Olá Vinícius,
Estou com a mesma situação.
Você conseguiu resolver?
At
Rodrigo de Oliveira.
Vinicius como vai.
A transferência de atividades só funciona de forma correta quando o mecanismo de atribuição é o padrão do Fluig.
Sendo assim não vai dar certo a transferência para um usuário que não esteja já cadastrado neste Campo de Formulário.
Aqui eu tenho o mesmo problema e a unica forma de resolve-lo foi cadastrando um gestor do projetos para quando tenha esse problema entre com ele altere o Campo de Formulário que atribui quem é o dono da atividade e depois tente fazer a transferencial.
Se achar uma outra forma seria perfeito.
Tive esse mesmo problema e devido à urgência eu alterei diretamente no banco de dados.
Depois vou verificar a solução do Danilo.
No meu caso o responsável pela atividade é o Gerente e não é possível editar esse campo, mas já vi que teremos que dar um jeito de contornar isso para os casos futuros.
Até fiquei com dúvida com relação a ter um funcionário de férias e ele ter configurado alguém como substituto. Provavelmente nessa situação também ocorrerá esse problema com o mecanismo por campo de formulário.