Estou testando a instalação do totvs discovey, a instalação foi tranquila, mas quando vou acessar a ferramenta, ocorre a mensagem
ListenerClientERROR no console do server
Pelos testes que fiz parece que ocorre no rest, como resolvo?
Att
Sergio Martinez
Complementando a informação, quando acesso ocorre a mensagem no navegador:
Internal server error
Http failure response for http://10.28.0.25:4444/rest/discovery/v1/authentication: 500 Internal server error
Consegui acertar o acesso, eu tinha informado a porta do TCP Dodo servidor de licença e precisa colocar a porta do licenseserver... agora conectou!!
Mas não está trazendo todos os serviços , mas já esta funcionando
Agora esta todos os serviços aparecendo, muito bom.
Mas tenho uma dúvida, tenho que criar o usuário MONITOR no SQL para ele conseguir monitor o MSSQL? Esta dando a informação de que ocorreu erro de RPC… Preciso mesmo?
Sergio, qual versão do MSSQL você está utilizando?
Sergio, Como conseguiu acessar? qual usuário e senha? eu não consegui acessar, ta dando erro de autenticação e o license esta informado.
Danilo Utilizo o Sql 2012.
Felipe, você precisa criar um usuário no License server para conseguir monitorar.
Bom dia,
Existe uma documentação sobre a instalação e utilização do TOTVS Discovery, inclusive com um FAQ sobre algumas possíveis situações: TOTVS Discovery - Frameworksp - TDN
O TOTVS Discovery traz informações dos AppServers atualizados que estão conectados ao License Server informado. Pode demorar alguns minutos para que um Appserver apareça na listagem de serviços monitorados.
Boa tarde,
Fiz a instalação do totvs discovery e verifiquei que é necessário criar um usuário no License Server, mas o meu license server 2014 não tem a opção de criar usuários, aquele botão de usuários na barra superior direita não aparece. Quando entro no monitor do license server, ele não tem nem opção de logar, ele já abre direto.
Tem alguma outra forma de criar usuário no license server? ou logar no totvs discovery?
Grato!
Boa tarde Bruno,
O Discovery só funciona com o LS atualizado, além do login, outras funcionalidades são necessárias.
Bom dia!
Fiz a instalação do Totvs Discovery, criei o usuário no LicenceServer, mas ao conectar dá a seguinte mensagem:
Http failure response for http://172.27.72.4:4444/rest/discovery/v1/authentication: 500 Internal server error
Discovery e License no mesmo servidor.
Bom dia.
Estou com o mesmo problema. Consegui resolver?
Bom dia, Estou com o mesmo problema. Resolveu ai?
Bom dia.
Estava tendo o mesmo problema. Acontece que na instalação indiquei a porta errada no license server. A porta que deve ser utilizada é a mesma que consta na tag “LICENSECLIENT” do appserver.ini do license server.
Após ajustar a porta, baixei e subi o serviço (o instalador cria um serviço) e funcionou