Titulo baixado aparece no Movimento Bancário mas não é exibido na Conciliação Bancaria

Bom dia.

Temos uma situação aqui na empresa que um titulo que foi baixado esta aparecendo na Movimentação Bancária mas não aparece na Conciliação Bancaria.

(corrigi o texto, pois a pergunta esta errada).

Alguem tem alguma dica?

TOTVS 12.1.17

Marco Aurélio, podem ser por vários motivos.

Poderia, se possível, enviar como o registro está gravado na SE5? um backup do registro?

Valeu pela ajuda. A Totvs conseguiu resolver para mim. O Titulo estava baixado como NORMAL e estava e estava aguardando na tabela SEF o numero do cheque. Após mudar o E5_TIPODOC = ‘VL’ e E5_MOTBX = ‘DEB’ o registro surgiu na conciliação.

Olá, estou enfrentando o mesmo problema, como você fez para mudar o E5_TIPODOC para VL e o E5_MOTBX = ‘DEB’?
estou com o mesmo caso e não consigo descobrir onde que ele define o o titulo como NORMAL e o tipo doc BA

Resolvi o meu problema mudando o conteudo da pergunta (F12) ‘Tipo Mov.Bancario?’ na rotina Controle Câmbio (EIC>Atualizações>Financeiro) com o conteúdo DEB

Grato pela ajuda, Felipe.

Segue anexo.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Marco, o movimento bancário em questão aparece no relatório de Extrato bancário?

Bom dia. Vou verificar com o usuário.