Opa Pessoal.
Então estou com uma dúvida no TGet, e não achei em lugar algum sobre. Digamos que tenha dois TGets, no primeiro eu digito algo dentro dele, e ao passar para o segunda com TAB, ou o mouse, ele faz uma validação no primeiro(qualquer validação). Como o F3, que ao clicar você pode abrir uma consulta, só que nesse caso ao passar para o próximo campos ele faz uma validação no anterior. Seria isso.
Não consegui achar nada ainda, se alguém souber agradeço.
3 curtidas
@gabrielffernandes609 , bom dia,
Não sei se entendi direito sua necessidade. Poderia explicar melhor?
O sétimo parâmetro é para validação, vc pode referenciar o campo anterior para validar em conjunto.
TGET
1 curtida
Então Felipe, estou fazendo uma tela aonde tem um campo, que tem que passar por uma validação após digitação dentro dele mesmo(validação por meio de SQL). Não sei se deu de entender.
Um exemplo é a consulta padrão do protheus, se você for digitar algo dentro de um campo que tem consulta, ele vai fazer uma validação dentro do banco, e irá ver se o que você digitou, tem haver com algum registro.
Mas o que eu estava procurando era isso mesmo o que voce falou a 7 opção do TGet, resolveu o meu problema, Brigadão.
1 curtida