Tarefa automatica nome dinamico

bom dia, estou gerando uma tarefa de forma automatica atraves do hAPI.startProcess(); Porem todas tarefas estão sendo geradas com a mesma descrição.. consigo criar tarefas com nomes distintos?

/**/ Alterando a localização já resolveria o meu problema, existe essa possiblidade? Na documentação não encontrei nada ainda.

At.te, Fagner

@Fagner,

Você consegue alterar o IDENTIFICADOR da tarefa por um campo espeficifico do Formulário, isso pode ser alterado ao exportar o formulário, o campo descritor.

ex.png

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

A observação já alterei, mas o nome ajudaria muito na organização das tarefas criadas, pois tenho uma unica tarefa sendo aberta para 19 empresas e casa empresa pode ter até 10 depto. E a tarefa é aberta para o depto da empresa de acordo com o realizado mensal.

Acredito não ser possível alterar o nome, pois é um padrão do fluig. O que você consegue mudar é o IDENTIFICADOR na hora de exportar o formulário, por um campo do processo.