Boa tarde Pessoal
Alguém sabe informar como pegar a informação do processo no Fluig através do movimento de compras do sistema RM. Já abri até um chamado na TOTVS, questionando sobre onde ficaria esta informação de aprovado mas a TOTVS informou que a informação é apresentada através do webservice do Fluig.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Kkkkkkkk eu amo esse suporte! De fato não estão errados. Mas talvez o que você esteja precisando é consultar essa tabela no RM "TITMMOVWFLUIG". Pelo que me recordo, há um campo lá que faz essa indicação de se está aprovado ou não. Confirma pra a gente, pode ser a dúvida de outros usuários. Boa sorte!
Boa tarde Alef Antes de abrir o chama eu verifiquei esta tabela, realmente não há a informação.
Herick, com base nos relatos de alguns colegas de trabalho, eles conseguiram identificar com base nela, algum campo que trocava de zero pra um. Sei que no RM existe a possibilidade de executar formula visual de webservice, assim você pode buscar o histórico da solicitação, mas como usar isso no RM… Tô por fora, mas se precisar de ajuda de como acessar no Fluig, é só chamar!
Herick, pode ser até que o RM armazene a informação de aprovado em algum momento nesta tabela TITMMOVWFLUIG em algum momento. Entretanto, o comportamento do RM é consultar o Fluig (via ws) quando alguém acessa o movimento para enviar para um próximo passo.