Soma no click ( showCamera() )

tenho um formulário que são anexados arquivos,

esses arquivos eu coloco um nome fixo, porém na frente desse nome coloquei uma variável 'i', onde é igual a 0, preciso que em cada click do meu botão a variável seja acrescentada 1.

vou colar os códigos do meu botão e da minha variável

<td class="fs-v-align-middle col-md-1">
                            <div class="form-input">
                                <input type="button" class="btn btn-primary" name="anexo_Pauta" 
                                        id="anexo_Pauta" value="Inserir Anexo" onclick="showCamera('Documento_pauta');"/>
                            </div>
                        </td>

function showCamera(){
    var i = 0

JSInterface.showCamera('DOCUMENTO_PAUTA'+ i); 

}

conseguem me ajudar?

Para pegar a quantidade de anexos no formulário, use 'parent.ECM.attachmentTable.getData()'.

function showCamera(){
var i = parent.ECM.attachmentTable.getData();

}

Não entendi muito bem, mas poderia criar a variável global ou guardar ela em um campo hidden e acrescentar 1 sempre que chamar a função.

no caso preciso que a cada click do meu botão de anexar arquivo gere +1 na variavel que eu coloquei na frente do meu nome fixado no JSInterface.showCamera(‘DOCUMENTO_PAUTA’+ i) essa variavel i que precisa gerar o contador

então, crie ela fora da função, como se fosse uma variável global, e vai acrescentando, assim enquanto não carregar a página ela vai guardar o valor, mesmo que a função não seja chamada.

var i = 0;
function showCamera(){
i++;

}